Cabelo

Lowell Hide Sun | Resenha

25 de janeiro de 2017

Oi meninas, tudo bem?

No final do ano passado, fomos convidadas para uma palestra bem legal da Lowell lá na loja da Ikesaki da Liberdade. Recebemos no Press Kit da marca um kit com shampoo e condicionador Lowell Hide Sun.

Lowell_Hide_Sun_resenha

Como todas nós sabemos verão no Brasil é sinônimo de muito sol, piscina e praia. Logo, tudo o que é prejudicial aos nossos fios e devemos tomar cuidados redobrado. E por este motivo, decidi guardar e usar só nesta época a minha linha Lowell Hide Sun para poder contar para vocês o que achei.

A linha possui filtro solar que não sai na água e ainda, absorve as radiações UVB emitidas pelo sol. Este é um dos principais motivos de eu ter amado a linha (sempre antes de pegar um sol na praia ou na piscina uso um Fluido Solar Reparador de Natura Plant em breve contarei mais para vocês, mas tem um pouquinho sobre ele AQUI!).

Lowell_Hide_Sun_ikesaki

Outra coisa que me fez me apaixonar pela linha foi o aroma! Meninas, é um cheirinho frutado. Bom, não sou muito boa com cheiros, o aroma me remeteu fruta tropical, posso estar errada, porém, o cheiro é delicioso e refrescante.

Lowell_Hide_Sun_shampoo

Como já disse, nossos cabelos sofrem os danos pela exposição dos raios solares, que podem afetar suas propriedades e os tornarem fracos, ásperos e sem vidas. O shampoo Lowell Hide Sun vem com 240 ml e possui ingredientes altamente hidratantes e protetores que aumentam o brilho e a maciez dos cabelos. E claro, ele limpa bem os nossos fios.

Lowell_Hide_Sun_condicionador

O condicionador Lowell Hide Sun vem com uma embalagem um pouco menor, apenas 200 ml (mas eu por exemplo, uso bem menos condicionador do que shampoo). Também possuí protetor solar e ainda em sua composição há silicone que proporciona maciez, brilho, diminui a estática, uma maior duração do condicionador, toque suave e para quem tem cabelos coloridos, a durabilidade da cor nos cabelos.

Lowell_Hide_Sun_cabelo1

Lowell_Hide_Sun_cabelo2

Lowell_Hide_Sun_cabelo3

Estou usando desdo natal, passei uma semana na piscina, retornei nos finais de semana, usando secador e meus cabelos continuam macios, soltinhos, maleáveis e com muito brilho!

 

Você encontra a linha Lowell Hide Sun no site da Ikesaki AQUI!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply