Beleza, Cabelo, Casamento, Moda

Look Madrinha Vestido Rosa

4 de dezembro de 2018

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês meu look de madrinha com vestido rosa para vocês se inspirarem. Vou mostrar cada detalhe, desde o vestido passando pelo penteado, maquiagem e também comentando sobre as unhas.

vestido_rosa_madrinha_ideias_4

 

Eu com a noiva mais linda <3 Carol <3

Vestido Rosa para Madrinha

O tom rosa para madrinha está super em alta, várias celebridades adotaram o tom rosê para suas madrinhas e desde então o tom caiu no gosto das noivinhas. Eu acho esse tom de rosa clarinho super romântico e delicado, fica sutil e lindo no altar e em todas as fotos.

Escolhi um vestido longo com uma leve brincadeira na parte de cima pois na cintura tem uma telinha que imita um conjunto de cropped e saia longa. O que mais gostei nesse vestido é que ele é simples e elegante, o decote dele valoriza muito o colo e como ele tem bojo nem precisei usar sutiã. Acho que foi o vestido de madrinha mais confortável da minha vida.

Esse vestido comprei na loja Feira do Vestido de Festa que fica na José Paulino. Eu gosto bastante dessa loja pois tem milhares de opções para todos os bolsos e conta com estacionamento grátis.

vestido_rosa_madrinha_ideias_2

Endereço Feira do Vestido de Festa: R. Júlio Conceição, 98 – Bom Retiro, São Paulo – SP, 01126-000

Penteado para Madrinha Coque Alto

Quando sou convidada para uma festa de gala ou casamento sempre vem a dúvida: Cabelo Solto, Meio Preso ou totalmente Preso?

Confesso que sempre fico na dúvida pois acho lindas as fotos de cabelos soltos cheio de cachos modelados, mas sabemos que na vida real algumas horas depois aqueles cachos acabam caindo e por esse motivo nos últimos casamentos que fui madrinha optei pelo penteado preso.

Para esse look escolhi um coque alto, franja para o lado, topete logo atrás da franja e alguns fios na frente mais soltos. Por mais que o penteado seja super chique eu gosto de deixar alguns fios soltos para dar uma descontraída e não ficar tudo tão perfeito e preso. Acho também uma ótima dica para quem tem medo de deixar o cabelo preso e parecer mais velha do que realmente é, por isso fica minha dica: Aposte em fios soltos e um volume atrás da franja para ficar mais jovial e super chique.

cabelo_madrinha_ideias_2 copy

cabelo_madrinha_ideias_5 copy

Maquiagem Dourada para Madrinha

Madrinha pode sim apostar em brilho e uma pele bem iluminada, afinal, a madrinha vai ser muito fotografada e precisa de uma maquiagem impecável.

Eu apostei em uma pele com pontos bem iluminados e um olho super marcado com côncavo quente (fugi do marrom ou sombras acinzentadas pois sempre escurecem minhas olheiras) a cor principal foi uma sombra pigmento dourada que fica um brilho lindo, depois finalizamos com um delineado e lápis preto na linha d’água. Com esse contorno também consigo um olhar bem marcante e tira o foco das minhas olheiras. Ah e cílios postiços para aumentar o olho e ficar super poderosa.

Importante dizer que além do tipo de maquiagem vale se preocupar com a qualidade dos produtos e optar sempre por maquiagem à prova d’ água para o choro ser livre e sem preocupações ahah

O Cabelo e Maquiagem fiz no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco com a equipe da Angelina Geanini.

maquiagem_madrinha_ideias_2 copy

Reserve um quarto no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco pelo site Decolar e parcele em até 12x

Unhas lindas que combinam com Vestido Rosa

Uma das perguntas mais feitas para mim é: Que cor de esmalte combina com o vestido rosa, vermelho, bordô, azul, pink, etc.

Diferente da cor da sombra, eu gosto sim de combinar o esmalte com o vestido, mas sei que nem sempre é possível e nem elegante. Vai depender muito da cor do vestido e do mood do casamento.

Como nesse caso meu vestido foi rosa ficou muito fácil de combinar e eu fiz uma misturinha com dois esmaltes para ter um look perfeito. Primeiro usei o Enamorado da Dailus que é praticamente o tom do meu vestido, só que um pouco mais pálido. Então consegui o efeito que eu queria com uma cobertura da Impala, usei o Pixel da coleção Além do Espaço que deu um brilho todo especial. Estou muito apaixonada por esse tom.

esmalte_madrinha_unhas_ideias

esmalte_madrinha_unhas_ideias_2

Compre produtos mostrados nesse post

 

Gostaram dessa inspiração? Comentem aqui e também compartilhem esse post com as amigas que estão procurando inspirações.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply