Moda, Sapatos

Vizzano é um clássico em Calçados Femininos

28 de novembro de 2018

Vizzano: conheça mais sobre a marca que é um clássico entre os calçados femininos

Toda mulher apaixonada por sapatos sabe da importância que esses itens possuem para a moda feminina. Com inúmeras cores e modelos, são muitos tipos de calçados à disposição! E, certamente, há aquelas marcas que estão sempre se destacando e sendo desejo de consumo dentro do universo feminino. É o caso da Vizzano, que já está consolidada no mercado nacional e se mantém em constante inovação, buscando conforto e estilo para melhor atender o seu público.

Mesmo sendo figurinha carimbada nas sapateiras da mulher brasileira, poucas sabem a origem da Vizzano e dos seus calçados. Por isso, a gente separou algumas informações a respeito dos sapatos Vizzano e do seu histórico. Se você já é uma admiradora da marca e quer saber mais sobre os produtos que utiliza, ou se você ainda não conhece, mas possui interesse, não deixe de conferir os tópicos a seguir.

vizzano-1

O surgimento da Vizzano calçados

Para entender a história da Vizzano, é preciso saber as informações sobre o surgimento da Calçados Beira Rio, empresa responsável por fabricar os sapatos da marca. A Beira Rio surgiu nos anos 70, no Rio Grande do Sul, onde fica a sua matriz administrativa. Com diversas filiais espalhadas pelo estado gaúcho, a empresa se tornou uma das principais fabricantes de sapatos do Brasil, além de estar presente em dezenas de outros países.

Além de calçados Vizzano, a Beira Rio é responsável por criar os produtos da Moleca, Molekinha, Beira Rio e Modare. Preservando a identidade de cada marca, a empresa oferece modernidade e conforto pensados para cada público específico. E quais são as características que a Vizzano identifica nas suas consumidoras? Segundo a própria marca, seus modelos de calçados são pensados para mulheres empoderadas, cheias de atitude e ligadas nas tendências da moda!

E, quanto mais a Beira Rio se expande, mais a Vizzano atinge novos patamares da moda global. Seguindo a regra do “ready to wear”, ela busca levar as vertentes lançadas nas passarelas direto para os closets femininos, para que o uso seja instantâneo. Assim, os modelos de sapatos criados pela marca seguem o que há de mais atual no mercado, ao mesmo tempo em que se adaptam às necessidades cotidianas do público feminino.

vizzano-3

Sapatos da Vizzano que mais se destacam

Com tantos tipos de sapatos disponíveis, é válido destacar as principais características e modelos da Vizzano para que você fique antenado às novidades e conheça os diferenciais da marca:

Sandália Vizzano – por contar com uma grande pluralidade de estilos, mas sempre mantendo um toque de sofisticação, as sandálias da Vizzano possuem formatos variados, com diferentes tamanhos de salto e designs diferenciados, se tornando ideais para diferentes ocasiões. No catálogo da marca você encontra de modelos com influências do estilo mais clássico até modelos cheios de glamour! As sandálias da Vizzano trazem a praticidade do básico para o seu cotidiano, mas contam também com um toque de elegância para ocasiões especiais quando você quer arrasar no look!

Bota Vizzano – as botas da Vizzano são super versáteis, sendo encontradas em modelos de cano alto para dias bem frios ou no cano baixo ideal para o dia a dia. Além disso, a marca conta também com coturnos que combinam bem tanto com looks de inverno quanto com as roupas mais frescas das épocas mais quentes. Mais discretas com cores neutras ou com tons vibrantes, essas botas não podem ficar de fora do seu closet!

Tênis Vizzano – mesmo as mulheres que gostam de se vestir de maneira elegante, usando saltos e sapatos que combinam com looks mais elaborados, acabam tendo seus tênis favoritos. Assim como todos os sapatos femininos Vizzano, os tênis também visam o conforto e o estilo, mostrando que mesmo um item tão básico pode ter um toque a mais de charme. Com salto ou não, e com cores básicas ou tons metálicos, os tênis da marca são um sucesso entre as mulheres brasileiras.

Sapatos de festa Vizzano – claro que quando falamos em uma marca que traz tanta modernidade e bom gosto, não podemos deixar os sapatos de festa de fora. Se você tem eventos especiais e precisa combinar sandálias de salto com roupas sofisticadas, essa é a escolha certa para você. Mesmo os sapatos com detalhes mais minimalistas possuem algo que irá agregar muito valor ao seu look. E o mais importante: mesmo sapatos com o salto fino são muito confortáveis!

festa4

Conhecendo os principais modelos de sapatos da Vizzano, você certamente irá se tornar uma apaixonada pela marca. Na Clóvis Calçados você encontra um leque enorme de opções para diversos tamanhos e estilos para deixar seus looks incríveis e deixar seus pés confortáveis e protegidos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply