Moda

Disney x Arezzo – Dicas de Looks

5 de setembro de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

A Arezzo acabou de lançar uma coleção lúdica, linda e desejo de qualquer fashionista. A Coleção Disney x Arezzo traz peças exclusivas para as vitrines da Arezzo com sandálias, sapatilhas, tênis, scarpins, espadrilles, bolsas, carteiras e mala com detalhes do casal de ratinhos mais querido desse mundo.

Fiz um vídeo mostrando a Coleção Disney x Arezzo com preços, detalhes e dicas de como usar para compor um look incrível com um toque divertido e descolado. Confira assistindo o vídeo:

A coleção é voltada para mulheres adultas e foi um desafio a Arezzo trazer o Mickey e a Minnie em seus saltos, bolsas e sandálias para seu público tão sofisticado. E parece que conseguiu agradar! Logo no lançamento várias peças estavam esgotadas.

A Arezzo quis abraçar com tudo essa linha mais fun e lúdica que é forte tendência nesse verão 2018 e trabalharam muito bem as peças, muitas vezes misturando materiais como o verniz e o couro, inserindo o Mickey e a Minnie bem sutilmente e trabalhando o próprio símbolo da marca com as orelhinhas do Mickey.

Também tem a linha com estampa jacquard do símbolo das orelhinhas junto com o A da Arezzo, achei essa linha com estampa super linda, mas meus preferidos mesmo foram todos da linha POP.

Escolhi meus preferidos e aproveitei para sugerir alguns looks com os sapatos mais fofos da história.

Look Disney x Arezzo com Estampa Vichy

A estampa do Verão 2018 é a Vichy! E essa estampa combina super bem com uma peça icônica como os sapatos da Disney x Arezzo, minha sugestão é combinar com algum ponto vermelho. E já que estamos falando de verão, separei a Slide Verniz  Pop Flame Vermelha com orelhas na frente para usar com uma saia midi em Vichy preto. Para um look mais informal, pode combinar uma saia de malha Vichy, camiseta e Sapatilha Matelassê Pop Flame vermelha, ou então, se preferir um look mais Lady Like aposte na Sandália Verniz Pop Bow Preta.

 

 

arezzo_lançamento_disney_sapato_salto_03

Look Disney x Arezzo com Slip On Couro Branco

O Slip On com couro branco da Disney x Arezzo tem uma pequena plataforma e a estampa bem sutil do Mickey em um pé e da Minnie em outro. Se você quiser deixar o look mais arrumadinho, acho legal combinar com uma saia midi ou lápis, uma camisa mais estruturada, um tricô ou uma blusa com uma tecido mais encorpado. Fica lindo sem deixar o look tão infantil e super confortável!

Look Disney x Arezzo com Slide

Uma linha que gosto de seguir é o Contraste, o hi-lo. Pegar aquela peça que ninguém dá nada e inserir em uma composição mais luxuosa. Por isso, sugeri usar o Slide Pop da Disney x Arezzo com uma calça mais estruturada ou até de alfaiataria. Na parte de cima invista em uma camisa, um blazer ou uma blusa com um tecido mais nobre.

 

 

arezzo_lançamento_disney_sapato_salto_01

Look Disney x Arezzo com Mochila

No verão 2018 a mochila vai aparecer com tudo! É praticamente a nova bolsa das mais descoladas e fashionistas. As mochilas da coleção Disney x Arezzo são bem fáceis de usar. Aposte em um Scarpin maravilhoso para deixar toda infantilidade dessa peça de lado, e eu sugiro não misturar com outra peça da coleção, acho legal uma peça brilhar em todo o look e esse fardo ficaria com a mochila.

Look Disney x Arezzo Monocromático

Aposte em um look monocromático para ser pano de fundo de uma peça mais estampada, como é o caso da bolsa tiracolo Pop da Disney x Arezzo. Se você não gosta de sair com todo o look da mesma cor use tons de uma cor e fique linda.

 

arezzo_lançamento_disney_sapato_salto_02

Look Disney x Arezzo com Scarpin

O scarpin é aquela salto super versátil, dá para combinar com calça jeans, saia, alfaiataria, vestido e calça social. Fica lindo usar o Scarpin Alto Pop nude e preto em um look para o trabalho, é só compor com peças clássicas que o toque fun vai ficar para o sapato.

Os preços da Coleção Arezzo Disney variam de R$169 até R$1.500 e está esgotando super rápido nas lojas Arezzo de todo o Brasil.

Se você não está lá no Youtube ainda com a gente, aproveita para assinar nosso canal para receber todos os vídeos, estamos programando vários vídeos com dicas de looks, moda e tendências.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply