Beleza, Cabelo, Casamento

Penteado para Festa com Cabelo Escuro

12 de fevereiro de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Sempre quando vou procurar penteados para casamentos ou festas especiais acho milhares de referências lindas com cabelos loiros. E realmente qualquer penteado fica maravilhoso em cabelo loiro pois o jogo de cores, tons e sombras dá uma dimensão toda especial para o penteado que fica perfeito.

Mas como sou morena quase nunca acho referências com a cor do meu cabelo, por isso resolvi escrever esse post com algumas das referências mais lindas que encontrei na internet.

Alguns penteados são meus e vocês que também tem o cabelo preto, castanho ou castanho escuro e estão procurando penteado para casamento, para ser madrinha, para formatura ou será a noiva pode se jogar nessas inspirações para um penteado super caprichado e sofisticado.

Vem ver só quantos penteados lindos em morenas.

Penteado com topete e meio preso para noiva

penteado_noiva_morena_cabelo_longo_cacheado_topete_meio_preso

Esse penteado é ótimo para quem gosta da opção meio preso e tem bastante cabelo. Se não tiver tanto cabelo assim se joga no aplique.

É importante dizer que por mais que seja um cabelo bem trabalhado e com finalização de fixação forte com o passar das horas na festa um cabelo meio preso tende a desmanchar mais rápido do que um cabelo preso.

Confiram a opção de Cabelo meio preso para noiva com véu médio e grinalda alta:

penteado_noiva_morena_cabelo_longo_cacheado_topete_meio_preso_Veu

Penteado Coque Baixo

Um penteado que deixa o look de madrinha ou noiva muito mais sofisticado. O coque baixo é um dos penteados mais queridos das brasileiras e fica maravilhoso para uma festa de casamento, formatura e festa de gala.

Eu gosto muito do coque baixo em morenas quando tem uma franja de lado e também um topete mais para o meio da cabeça. Vale deixar alguns fios na frente para desconstruir o penteado e ficar com um ar mais natural.

penteado_madrinha_morena_cabelo_longo_cacheado_topete_meio_preso_Veu copy

 

Penteado Meio Preso de Lado

Esse também eu acho um charme, sabe aquele penteado com cara de Oscar? Gosto muito da franja estruturada de lado também, tanto é que sempre peço a franja assim, o penteado que for! Acho que o resultado fica super charmoso e moderno.

penteado_madrinha_morena_de_lado

 

Penteado com Trança Lateral para Madrinhas

O Penteado com trança lateral também é super democrático pode ser usado com um rabo de cavalo, um meio preso ou até um solto. Fica um toque mega jovial e perfeito para formaturas e casamentos.

penteado_madrinha_trança_lateralAgora me contem qual penteado você mais gosta para ir em uma festa de casamento, formatura ou festa de gala. Não esqueça de comentar e compartilhar esse post com as amigas.

Continue no Blog lendo sobre como ficar bem linda para uma festa

Se Arrume Comigo Madrinha de Casamento
Unha para Festa Juliana Paes
Unhas para Madrinha de Casamento

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply