Esmaltes

Esmaltes Grandes Sucessos Colorama

9 de abril de 2019

Oi meninas, tudo bem?

Recordar é viver: Esmaltes Grandes Sucessos Colorama estão de volta!

Sempre temos aquelas cores que morremos de amores e quando saem de linha, abrem um buraco em nossos corações. Isso acontece, pois as coleções de esmaltes são por tempo limitado, seguindo as tendências de moda de cada época do ano.
Porém, todas as marcas tem suas linhas fixas com os clássicos que tanto amamos! Após tantos pedidos de viciadas em esmaltes do Brasil todo, a Colorama trouxe uma coleção nova com esmaltes que são os queridinhos das consumidoras e saíram de linha.

Com 70 anos de experiência no Brasil e muitas histórias para contar, a marca acredita que as melhores delas merecem ser recontadas. “O que queremos com esse relançamento é fazer um convite as consumidoras a recordar momentos e recriá-los com os tons mais desejados de esmalte de cada época”, conta o diretor da marca Koukin Villegas.

A Marca fez uma grande ação em sua rede sociail com mais de 10 mil comentários que elegeram as seis cores que voltaram para o catálogo da marca e que marcaram nossas vidas por tanto tempo!
E como amamos uma boa nostalgia, esse #tbt rsrs vale super à pena ser lembrado, relançado e comprado!

As cores dos esmaltes Grandes Sucessos Colorama que voltara para o catálogo da marca são:

colorama_grandes_Sucessos

Esmalte Grandes Sucessos Colorama – Areia: para quem não esqueceu o bege mais querido, lançado nos anos 70, o “Areia” retorna à coleção ao lado da sensação dos anos 90;
Esmalte Grandes Sucessos Colorama – Ameixa: remete aos tons sóbrios que não saíram das unhas das mais modernas;
Esmaltes Grandes Sucessos Colorama – Mauve Urban e o Camurça: estão também na linha, que não deixou de lado os tons quentes como os hits;
Esmaltes Grandes Sucessos Colorama – Vermelho Palhaço e o Pimenta Rosa: completam a coleção com os queridos tons de vermelho.

A coleção Grandes Sucessos fará parte do portfólio fixo da Colorama, e, assim como todos os esmaltes da marca, são dermatologicamente testados. Além disso, sua fórmula é livre de ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Todas nós comemoramos, né?
Beijos,
Line

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply