Unha

Unhas decoradas simples para iniciantes

7 de junho de 2020

Você também passa horas no Pinterest vendo aquelas unhas decoradas lindas e pensa: EU NUNCA VOU CONSEGUIR FAZER? 

Não se engane! Você pode sim fazer, só precisa de um pouco de paciência e treino. Pensando nisso hoje reuni várias unhas decoradas simples para iniciantes do Pinterest super lindas e fáceis de fazer. 

Unha decorada Minimalista para o Outono – Usei cores mais fechadas que tem a cara do Outono e fiz as unhas decoradas e coloridas. 

Gravei o passo a passo dessa unha para você aprender direitinho. Assiste aqui

 

IMG_2559

Use sempre um Extra Brilho de qualidade para sua esmaltação

 Dica super importante! Sempre use Extra brilho para finalizar a sua nail art. Eu usei o extra brilho da Natura e você pode comprar clicando aqui. O extra brilho da Natura é 9 FREE, hipoalergênico, secagem rápida, disfarça as imperfeições e bolinhas, não craquela e promete durar até 10 dias. Uma maravilha! Estou usando e em breve vai sair uma resenha exclusiva dele.

Unha decorada rosa

Você pode usar desde o rosa mais clarinho até o rosa mais fechado e escurto. As unhas decoradas rosas são super românticas e delicadas, quem gosta de rosa vai amar essas inspirações.

1

COMPRE PRODUTOS PARA AS UNHAS E ESMALTES QUE INDICAMOS

 

8

 

 

12

 

Unha decorada branca

As unhas decoradas usando o esmalte branco fica bem discreta e delicada. Você pode compor com pedrarias ou usar esmaltes com glitter para fazer linhas ou outras intervenções. 

7 14 17

Unhas decoradas vermelhas

As unhas decoradas vermelhas ficam lindas para unhas longas ou médias. Elas chamam a atenção e ficam bem sexy.

4 9

Unhas decoradas xadrez simples

Já que é junho, nada melhor do que uma decoração nas unhas estilo festa junina! Aposte em uma unha minimalista com linhas finas e trabalhe com uma cor e seus tons. 

3

20

 

Unha decorada preta

As unhas decoradas pretas são misteriosas, elegantes e super poderosas. Aposte em uma cobertura fosca para finalizar a Nail art. 

16 18 10

Unhas decoradas fáceis com flores  

Prefira desenhos de flores mais atuais e diferentes e arrase na decoração das unhas com as clássicas florzinhas. 

19 15

13

 

 

11

\6

 

Mesmo que você ache difícil fazer as unhas decoradas, invista um tempo para aperfeiçoar as técnicas, siga tutoriais e em menos tempo do que você espera já estará criando muitas nail arts lindas nas suas unhas. 

Decorar as unhas é um ótimo exercício para acalmar a mente, apurar seus dons artísticos e usar seus esmaltes parados. Fora isso, dá um super orgulho ao ver o desenho pronto e lindo! 

Aproveita para fazer a sua unha decorada e marcar a gente no Instagram.
Vamos AMAR ver: @viciodemenina

E sempre nos acompanhe nas redes sociais
YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijos,

Cata

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply