Esmaltes

Misturinhas de Esmaltes

1 de junho de 2020

Olá meninas, tudo bem?

Nada melhor do que usar e abusar dos esmaltes que já temos em casa para  criar cores novas. Todo lance das misturinhas de esmaltes é exatamente isso! Olhar a sua coleção e enxergar cores novas misturando acabamentos e cores diferentes. 

Hoje trouxe para vocês muitas inspirações com misturinhas de esmaltes. Vem conferir!

Misturinha 1 – Primeira camada passei o A louca dos Signos da Risqué e segunda camada Beterraba da Impala – Resultado de uma esmaltação super chique, escura e elegante. 

IMG_2435

Misturinha 2 – Primeira camada Carregada no Básico da Risqué (dourado) e segunda camada Beterraba da Impala – Resultado de uma esmaltação vermelha metalizada.

IMG_2462

 

Continue no Blog lendo mais sobre Esmaltes

Unhas Coloridas - Inspire-se com muitas unhas coloridas para o Outono

Unhas Curtas e a importância de manter as unhas curtas durante a quarentena

Esmaltes Grandes Sucessos da Colorama

Misturinha 3 – Primeira camada Virgem da DNA ITALY (glitter) , segunda camada I SAID YES da Penelope Luz (glitter holográfico) e terceira camada Beterraba da Impala – Resultado de uma esmaltação super elegante com fundo cheio de glitter.

IMG_2467

Misturinha 4 – Primeira camada rosa neon Flamingo da Hits e segunda camada Beterraba da Impala. – Resultado de uma esmaltação vermelha clássica e cremosa com fundo rosado

IMG_2479

Uma dica para quando for fazer a sua misturinha é usar um top coat ou extra brilho para finalizar a esmaltação, principalmente quando você usar um esmalte com glitter. Os produtos que estou usando ultimamente para a cobertura final é o Extra brilho da Risqué Gel, Top Coat Gel da Colorama ou Extra Brilho da Natura Una. 

 Eu sei que você já está morrendo de vontade de fazer uma misturinha de esmaltes por aí, mas que tal se inspirar um pouquinho a mais? A Re Castori do Blog Re Castori (insta  | youtube | blog ) é a rainha das misturinhas e sempre solta várias inspirações por lá. Separei só algumas lindas para vocês se inspirarem. Olha só: 

misturinhas

 

No Youtube sempre lançamos vídeos novos sobre moda, tendências, esmaltes e beleza. Dá uma passadinha lá e se inscreva!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply