Esmaltes

Unhas coloridas – Unhas multicolor

31 de maio de 2020

Oi meninas. Tudo bem?

Uma das tendências de esmaltes que surgiu há tempos – eu achei que logo iria embora – é a das unhas coloridas. Sim, eu assumo, me enganei!
Como essa brincadeira é uma delícia e eu amo me divertir com as cores.

Hoje trouxe algumas inspirações de unhas coloridas para vocês!

Uma das combinações que mais dá certo é usar uma coleção inteira de alguma marca nas unhas. Geralmente aquelas que possuem 5 ou 6 cores. Onde a marca pensou com muito carinho na cartela de cores, geralmente elas combinam e muito.
Recentemente eu e a Cata fizemos uma live no Instagram (está salva em nosso igtv, assista aqui) e nela fizemos primeiras impressões da Coleção Cores do Oriente da Colorama (em breve resenha completa em nosso YouTube). Eu esmaltei uma unha de cada cor. Ahhh, combinação perfeita!
PSFix_20200531_093631

A próxima inspiração peguei no Insta da minha amiga Vanessa (@blogvanessanunes). Ela brincou com nudes amarronzados. Todos da Colorama. Eu amei e vocês?

 PSFix_20200531_082820

 

Ainda na linha de Nudes, a Gabriela do @esmalteecor combinou nas unhas coloridas os novos esmaltes nudes da Dailus, só que dessa vez, os rosados. Como não amar?

PSFix_20200531_082852

Como eu sei que aqui tem muita viciada em glitter. Outra inspiração de unhas coloridas é a da minha amiga Alice (@unhasdealice). Ela usou apenas esmaltes da Nati. Bora brilhar?

PSFix_20200531_082921

Fofurice a gente vê por aqui também. A linda da Rafa (@exroedoradeunhas) usou uma coleção fofissima da Avon Color Trend. Os tons candy Color com o efeito confete deram um toque delicado às unhas.

PSFix_20200531_083004

Ps. Repararam nas unhas amendoadas das meninas? A Cata fez um vídeo ensinando como Lixar as unhas amendoadas, vou finalizar com ele. Para quem amou!

Segue a gente lá no instagram @viciodemenina e fique por dentro de lançamento e outras coisinhas mais.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply