Esmaltes

Esmalte Dailus Crema – Nude Cada Um tem o Seu

1 de junho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar um esmalte Dailus super lindo que conheci na Hair Brasil e fiquei apaixonada!

Bom, sou mega suspeita para falar de qualquer tom de Nude pois amo, aí a Dailus vai lá e me lança uma coleção lindérrima só de Nudes e ainda combinando com batons…Ninguém resiste, não é mesmo?

O Crema foi o meu escolhido para a semana e fiquei impressionada com a cobertura desse esmalte, muito boa! Os esmaltes da Dailus estão ótimos e eles estão entrando na lista de queridinhos da mulherada.

Para começar a resenha vou falar da embalagem. Esse vidrinho super diferente que encaixa perfeitamente no meio dos dedos (para quem faz a unha sozinha isso é um ótimo detalhe) e ainda vem com tampa da mesma cor do esmalte para poder diferenciar quando está no meio da coleção.

A qualidade é muito boa e a cobertura também, como eu já tinha comentado. Acho que o único ponto negativo é por não ser 3Free então algumas meninas que têm alergia ainda não podem usar…isso é triste!
Nude_Dailus_Crema_2

 

O pincel é daqueles mais grossinhos então acho que ajuda muito na hora de esmaltar e não sujar tanto os cantinhos. Quando eu passo extra brilho ele chega a durar 7 dias lindamente!

O tom dele é puxado para o rosa e é mais quente, fica super lindo em qualquer tom de pele. Acho que fica uma esmaltação chique e delicada ao mesmo tempo.

Ele ainda está chegando nas lojas e os esmaltes da Dailus custam em torno de R$5.50, depende muito da loja e da cidade.

Você vai gostar também!
ESMALTES DAILUS LANÇAMENTO
COMPARAÇÃO DE ESMALTES: URBANA VULT X ATÉ A MADRUGADA DAILUS
SECANTE DAILUS

Nude_Dailus_Crema

Vocês gostaram desse tom de Nude? Já usaram esmaltes da Dailus?

 

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Esmalte Nuvem de Algodão Dailus - Vício de MeninaVício de Menina 25 de julho de 2017 at 8:28

    […] alguns posts sobre os esmaltes Dailus que você vai gostar também! Crema – esmalte Dailus Nude Desafio pele Nota 10 com base, corretivo e pó compacto Dailus Vale Night esmalte Dailus – […]

  • Leave a Reply