Beleza, Cultura, Esmaltes, Variedades, vídeos

Corrida Mulher Maravilha

31 de maio de 2017

Oie meninas, tudo bem?
No último domingo aconteceu a Corrida Mulher Maravilha aqui em São Paulo! E fomos convidadas para participar pela Risqué que foi uma das patrocinadoras do evento.
A corrida foi um grande evento para celebrar a força, a coragem e a beleza da mulher. Além dos percursos de corrida com 4k e 8k, teve a Caminhada Cosplay de 4k, e espaços temáticos, painéis para selfies, músicas, espaço mulher e muita diversão.

Como pela primeira vez corremos juntas e a primeira corrida de rua da Line, fizemos um vlog super divertido, mostrando o kit de corrida, um pouco do centro de São Paulo, a corrido (claro! rs), medalha e um pouco da festa.

Aperta o play e vem se divertir com a gente no vlog: Corrida Mulher Maravilha. Quem sabe você também não se anima para praticar o esporte! :)

Você pode gostar também:
Resenha e swatches dos esmaltes Mulher Maravilha Risqué
Lançamento dos Esmaltes Mulher Maravilha Risqué – onde comprar e mais detalhes

Simplesmente amamos a corrida Mulher Maravilha, a animação das mulheres que participaram foi contagiante. E quando chegamos na reta final é uma satisfação muito grande e deliciosa. Impressionante o poder que sentimos de nosso corpo e limites!

mulher_maravilha_02

Agradecemos novamente à Risqué pelo convite. Foi tudo maravilhoso e inesquecível! E que venha mais e mais corridas!! :)

Um pouquinho sobre o filme Mulher Maravilha: 2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 21m
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
 
esmalte_mulher_maravilha_risqué_01
Dica: Na compra da coleção completa dos esmaltes Mulher Maravilha da Risqué, ganhe 2 ingressos na Ikesaki para assistir ao filme Mulher Maravilha que estreia dia primeiro de junho nos cinemas por apenas R$ 29,94! Clique aqui para comprar!
Deixa aqui nos comentários se você participou da corrida Mulher Maravilha ou se costuma participar de alguma corrida de rua.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply