Beleza

Lançamentos Clinique – Press day MKTMIX – Verão 2015

23 de agosto de 2014
Oi meninas, tudo bem?
Segunda-feira estive no press day da MktMix e farei diversos posts para vocês, mostrando os lançamentos das marcas que mais gostei por lá.
Então, hoje começo falando um pouco dos lançamentos da Clinique para vocês!

Um dos lançamentos mais legais da Clinique é para os homens, que é o Clinique For Men. O maquiador oficial da Clinique Brasil Wilians Santos estava por lá explicando todas as novidades. A pelo do homem precisa de um tratamento especial também, principalmente quando o assunto é barba. Então, vamos aos lançamentos:

Face Scrub (Esfoliante): é um esfoliante para ser usado antes de fazer a barba. Esfoliar a pele antes desobstrui os poros para que os pelos não encravem. 

Aloe Shave Gel (Gel de Barbear): tem ingredientes cicatrizantes, que acalmam a vermelhidão e proporciona um barbear rente e sem irritação. 
Como vocês podem ver nas fotos a consistência do Aloe Shave Gel logo que aplicado é de gel e com leves batidas no rosto, já forma a espuma. A quantidade que vocês estão vendo na foto, dá para espalhar no rosto todo, ou seja, o produto dura muito. O Wilians contou que tem mulheres procurando este produto para depilar as pernas. Eu achei o máximo!
Post Shave Soother (pós barba): tem agentes calmantes e dá conforto para a pele.
Achei ótimo este lançamento. Eu tiro uma base pelo Pe (meu noivo), ele faz barba desde  que tinha16 anos e tem muitos pelos e grossos. A pele irrita muito fácil e por diversas vezes fica avermelhada e com bolinhas, se ele não passa os produtos certo para o antes e para o depois. Acho que ele vai adorar esta linha!
Outra novidade é o Novo Repairwear Laser Focus que foi reformulado e tem um resultado ainda mais potente que a fórmula anterior. 
Uma de nossas maiores preocupações com a pele é com linhas e rugas (principalmente quando chegamos à uma certa idade ou próximo à ela). O Repairwear Focus Serum foi desenvolvido pela Clinique para reduzir visivelmente as rugas em 63% em apenas 12 semanas (com o poder de um laser dermatológico).
Foi acrescentado ainda mais inovação tecnológica em um potente serum, o Novo Repairwear Laser Focus Smooths, Restores, Corrects, um serum recém-reformulado, que investiga um passo além das linhas e rugas, entregando o dobro de resultados se comparado a versão antiga! Além de tratar linhas e rugas, ele trata a textura da pele ruim. 

O aplicador dele também é muito legal. É um conta gotas e super fácil de dosar a quantidade necessária para a pele. Poucas gostas do produto (dependendo da sua pele) e aplicação com leves batidas das pontas dos dedos (médio e anelar) para espalhar o produto.

O Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm não é novidade, mas como ganhei um no press kit, achei legal falar um pouco dele também. Já que eu estou usando desde segunda e amando!
Ele só é o produto para lábios mais vendido da Clinique; É um casamento perfeito entre um balm hidratante e um batom de cobertura intensa e completa.
Pelo o que já usei, eles hidratam bastante os lábios e duram um pouco mais do que os hidratantes comuns.
Gostei também que ele não possuem perfume.
Você encontra na loja da Sephora e está disponível em 8 cores: Curviest Caramel, Chunkiest Chili, Heftiest Hibiscus, Mightiest Maraschino, Plushest Punch, Roomiest Rose, Broadest Berry e Grandest Grape.

Que tal meninas, gostaram das novidades? 

You Might Also Like

4 Comments

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 23 de agosto de 2014 at 12:15

    Gostei do Balm, mas aposto que é uma facada hahahaha.

    Beijo!

  • Avatar
    Reply Aline BM 26 de agosto de 2014 at 10:21

    adorei as novidades da Clinique para a mulherada!!!!
    esse lip color balm deve ser divino
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    • Avatar
      Reply Aline Benitez 28 de agosto de 2014 at 11:36

      Eu estou gostando, achei a hidratação melhor do que dos que tenho aqui!
      Bjos

    Leave a Reply