Beleza

Desodorante aerossol Natura Ecocompacto

6 de setembro de 2014
Oiiii meninas, tudo bem?
Hoje conto pra vocês uma das super novidades da Natura, o desodorante aerossol Natura Ecocompacto! Fomos no evento de lançamento e vou contar tudo sobre a nova tecnologia e também o que estou achando,

A marca simplesmente conseguiu fazer o desodorante mais usado pelos brasileiros de uma forma mais sustentável e que agrede menos o meio ambiente. Fico tão feliz de ver uma empresa brasileira tão preocupada e que pensa tanto no meio ambiente, numa forma de denegrir cada vez menos o que temos aqui.

A Natura com certeza é um exemplo para as outras empresas nacionais e pra gente também. Se cada um fizer sua parte, né? Como no mínimo economizar água, fico triste de ver vizinhos lavando quintais e calçadas (minha mãe briga mesmo!! hahahaha). Voltemos aos desodorantes.
A embalagem compacta com o mesmo rendimento dos aerossóis comuns e menos impacto para o meio ambiente. Veja os benefícios:
  • Compacto com o mesmo rendimento;
  • Antitranspirante 24 horas;
  • 48% menos impacto ambiental;
  • Não mancha as roupas claras e escuras;
  • Menos resíduos no meio ambiente com o mesmo rendimento;
  • Menos Alumínio com o mesmo rendimento.

A embalagem é uma das maiores inovações do Ecocompacto. Ela possui 75 ml contra 150 ml do desodorante de outras marcas. Oferecendo o mesmo rendimento, graças à tecnologia de sua válvula e a sua fórmula concentrada.
A fórmula por sua vez é mais concentrada e unida com uma válvula de tecnologia diferente, que exige menos gás propelente para o funcionamento do conjunto. O resultado disso tudo, nos oferece uma embalagem de tamanho reduzido e assim diminuindo a quantidade de produto utilizado. 
Cada embalagem possuí em média 15% menos alumínio quando comparado com os aerossóis do mercado.

Além de toda a parte ambiental, vamos falar agora, do desodorante aerossól em si! Oferece proteção antitranspirante e desodorante por 24 horas sem manchar roupas claras e escuras. A fórmula foi enriquecida com óleo vegetal Olus Oil, rico em ácidos graxos essenciais similares aos presentes na nossa pele para proteção e cuidado com nossa pele. Com isso, ele mantem o pH natural da pele, não deixando ressecar ou mantendo a sua hidratação. 
Eu e o Pe estamos usando e adorando! Como ele ganhou a fragrância Homem, posso falar tanto do feminino, quanto do masculino.
Quando o Pe usa, sinto a fragrância o dia todo, por este motivo a Natura lança também o Kaiak e o Sr. N. (acredito que são as fragrâncias mais vendidas da marca) e assim os cheiros deliciosos não brigam entre si. 
Eu estou amando, já falei em outro post pra vocês que uso desodorante Natura, só que eu sempre usei roll-on há anos, Adorei experimentar o aerossól ecocompacto, não precisar esperar o desodorante secar é muito bom. Gostei, que não mancha a pele e nem resseca. E sabe o melhor? Com minhas fragrâncias favoritas, Macadâmia e Erva Doce (uma época até enjoei de Erva Doce hahahah)
Sem contar a belezura do antitranspirante e desodorante 24 horas, agora andamos de patins no parque por horas e sem se preocupar com odores! =D
O preço sugerido dos desodorantes ecocompactos femininos é de R$ 15,90 e dos masculinos R$ 16,90.
Visite o site www.natura.com.br para mais informações ou consulte uma consultora Natura: www.rede.natura.net.

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Felipe Besouchet 21 de setembro de 2014 at 22:57

    Esse produto é fantástico. Além de sustentável tem boa performance…
    Para quem quiser experimentar já está à venda pela internet!
    http://rede.natura.net/espaco/compreaqui/nossos-produtos/desodorante-aerossol-ecocompacto-cat1000026?_requestid=53769

  • Leave a Reply