Beleza

[Verão Brasileiro] Elseve

24 de dezembro de 2015

Oiiii meninas, tudo bem?
Véspera de Natal e o post de hoje não falaremos sobre natal! rsrs
Quando chega o verão sempre falamos sobre a importância do protetor solar, como cuidar das unhas e cutículas em viagens e tal, este ano vamos falar um pouco de como proteger nossos cabelos no verão!

Loreal_Elseve_Oleo_Exrtraordinario_Completo

A Elseve traz a edição limitada [Verão Brasileiro] da linha Óleo Extraordinário. Que contém shampoo, condicionador, creme para pentear e um óleo em spray que é incrível! Eu amo estes olinhos da Elseve.

Loreal_Elseve_Oleo_Exrtraordinario_Verao_Brasileiro

Todos os produtos da linha contém filtro UV e ainda nutri os fios, e têm proteção anti-ressecamento e são super cheirosos. Eu já comecei a usar e esta semana quero ver os resultados com a combinação sol + piscina! :)

Loreal_Elseve_Oleo_Exrtraordinario
Eu fiquei super curiosa para usar o Sérum Booster que não conheço ainda. Ele é para cabelos muito ressecados. Vou fazer luzes no meu cabelo (espero que em breve! rs) e como todo mundo sabe, luzes resseca muito os fios. Então, vou guardá-lo e contar minha experiência para vocês depois!

Loreal_Protetor_Solar

E destaque para os protetores solares! Mas eles, mas eles merecem um post só para eles, certo? Certo! rs

Aproveitando em meu nome e da Cata, quero desejar um Feliz Natal para todas vocês ao lado de seus familiares e amigos! Que seja celebrado, acima de tudo, o nascimento de Jesus. Que todos sintam suas mãos operando em suas famílias trazendo cada vez mais saúde, amor e paz!
Beijão
Line

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply O que tem na minha Bolsa de Praia - Vício de MeninaVício de Menina 7 de janeiro de 2016 at 14:10

    […] Line fez um post em dezembro falando também dos produtos da Loreal Elseve, então vale dar uma olhadinha no post dela que tem informações completas sobre os produtos que […]

  • Avatar
    Reply Carol 10 de março de 2016 at 11:53

    Estou usando e AMANDO esse óleo extraordinário! Muito bom :D
    Visita? http://www.mulhermelhore.com/

    Beijos

  • Leave a Reply