Unha, vídeos

Comparação de Esmaltes: Vinho Romântico Avon vs Violeta Chic Risqué

29 de junho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Mais uma comparação de esmaltes saindo do forno, dessa vez são dois esmaltes roxos que ficam lindos nas unhas. O Vinho Romântico da Avon é da linha Nailwear Pro Plus que tem toda uma proposta de 5 benefícios em 1 vidrinho e o Violeta Chic da Risqué faz parte da linha regular da marca e é hipoalergênico. Vem conferir o vídeo com as minhas comparações!

 

violeta_risque_vinho_romantico_avon_4

Parecem idênticos, mas quando fotografei e filmei com a luz do estúdio deu para ver que o Vinho Romântico da Avon é levemente mais escuro, porém, a olho nu essa diferença é imperceptível.

Como eu mencionei no vídeo, a grande diferença é no preço dos esmaltes pois o Vinho Romântico custa cerca de R$16 e os esmaltes da Risqué cerca de R$4, no entanto, os esmaltes da Avon na linha Nail Wear Pro Plus têm uma cobertura melhor e uma esmaltação com menos falhas. A duração é bem melhor também.

Usei duas camadas para os dois esmaltes mas achei que algumas unhas da mão do Violeta Chic da Risqué poderiam ficar com o acabamento melhor com uma terceira camada.
violeta_risque_vinho_romantico_avon_3

 

Você pode gostar também:
ESMALTES PARA UNHAS CURTAS
SWATCHES AVON NAIL WEAR PRO ESMALTES 5 EM 1
COMPARAÇÃO CASACO DE LÃ VULT E JACKIE DA IMPALA 

 

violeta_risque_vinho_romantico_avon_2

No mais, os dois são hipoalergênicos, têm o pincél mais grossinho – o que facilita a esmaltação – e um o tom de roxo puxado um pouquinho acizentado.

Achei engraçado um comentário lá no vídeo do Youtube falando que no catálogo o Vinho Romântico da Avon não parece tão bonito. E pior que é verdade! Nem mesmo o Violeta Chic nas fotos de divulgação da marca não parece esse roxo maravilhoso.

Ainda bem que tem o Vício de Menina para passar nas unhas e mostrar a real beleza desses esmaltes :D

Agora me contem aqui nos comentários qual dos dois vocês preferem?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply