Moda

Coleção AMARO Mommy & Me

25 de abril de 2019

Alerta fofura!

Estão preparadas para a coleção mais cute cute desse ano? Não tem como resistir gente <3

A AMARO acaba de lançar uma coleção especial para o dia das mães com roupas para os pequenos e para as mamães desfilarem por aí com o mesmo estilo.

Quem nunca quis se vestir como a mamãe? Pegou a maquiagem ou o salto emprestado e saiu pela casa já colocando ordem na casa?

Confesso que minha mãe tinha uma bota maravilhosa de couro caramelo cano alto e era a minha peça preferida para desfilar pela casa brincando que eu tinha uma fazenda especializada em criação de pôneis.  Muito engraçado como a imaginação dos pequenos pode ir tão longe.

E justamente influenciada por essa inspiração dos filhos por suas mães, a AMARO lança coleção especial Mommy & Me para o Dia das Mães. Peças no melhor estilo tal mãe tal filha (o) trazem variações de estampas para adultos e crianças. Essa é a primeira vez que a marca faz uma edição limitada de peças infantis, com itens para meninos e meninas de 1 a 5 anos.

Na edição limitada são 16 modelos exclusivos. Entre eles vestidos, camisetas, calças, saias, shorts, jaquetas e trench coats. Entre os prints, snake, earth e xadrez com variações divertidas para o público infantil. A coleção chega ao e-commerce, app e Guide Shops.

Para estrelar a campanha um time de mães poderosas, como a atriz Yanna Lavigne junto da sua filha Madalena e Shantal Verdelho, mãe do Filippo e filha de Rovana. Além de diversas influencers mostrando mini lookinhos, como a Lu Ferreira do Chata de Galocha e sua pequena Bia.

Agora vamos conferir de perto os looks tal mãe, tal filha (e filho) da AMARO.

Mix de Estampas

O shorts saia xadrez com pregas é uma peça super versátil e perfeita para acompanhar a correria da sua filhinha. O mini lookinho fica lindo com a blusa de malha listrada manga 7/8 em um mix de estampa perfeito.

listrado

Trench Coat

Um dos meus looks preferidos dessa coleção. A possibilidade de vestir o mesmo Trench coat clássico com sua princesa deixa qualquer dia frio mais animado. A segunda peça pode ser uma calça xadrez com elástico e a blusa animal print para as duas desfilarem por aí bem estilosas.

casaco

Xadrez Mommy&Me

O xadrez é uma a estampa bem fácil de combinar com seu filho.Fica perfeito no conjunto camisa e para vestido chemise. Eu amo!

xadrez

SHOP THE LOOK

 CONTINUE NO BLOG LENDO MAIS SOBRE MODA

7 COMBINAÇÕES BÁSICAS E ESTILOSAS COM JAQUETA DE COURO
5 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM UMA JAQUETA JEANS
5 LOOKS PERFEITOS COM MACACÃO PARA USAR JÁ

Estampas Iguais

Outra possibilidade da mamãe combinar o look com seu filho é usar a mesma temática de estampas. Nessa combinação a jaqueta de malha e a calça jogging combinam com o conjunto de shorts e jaqueta do filho. Os dois têm a mesma cor de fundo e a mesma temática, no caso, espaço sideral.

conjunto

Vestido curto e rodado

Para sair desfilando com sua versão mini nada melhor do que apostar em um vestido com o mesmo corte e estampa.

vestido

Eu fico me perguntando quem se diverte mais com lookinhos tal mãe, tal filha (o)? A mamãe em seu sonho de casinha realizado ou as crianças em plena sintonia com sua maior inspiração. Só sei que é muito amor!

Agora quero fazer um convite para vocês! Cliquem nesse link -> DESCONTO EXCLUSIVO <- e cadastre seu e-mail para ganhar um desconto na sua primeira compra no site e app da AMARO.

Se você já tiver realizado uma compra na AMARO não fique triste que no site sempre tem muitos descontos rolando. É só clicar aqui e conferir.

Aproveitem!!!

 beijos,
Cata

assinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply