Cabelo

Resenha da Chapinha Malina – Funciona mesmo?

27 de junho de 2020

Vem saber 5 curiosidades sobre a chapinha que não sai com água:

1 – Se não sai com água, sai com o que?

Na verdade ela é resistente à agua, se você modelar o cabelo com a Malina seus fios estão bem mais protegidos da garoa, suor e umidade do que uma chapinha normal.
Na hora que você lava o seu cabelo, ele volta ao normal.
 

2  Ela não danifica os fios

Toda a tecnologia da prancha foi pensada para ser eficiente sem danificar os fios.
A placa é 100% Titânio (melhor distribuição da temperatura dos fios), tem infravermelho (sela a cutícula de dentro para fora deixando o cabelo resistente a umidade) e íons negativos (tira a eletricidade estática dos fios).
 
Além disso, as placas são flutuantes, dessa maneira, evitam a quebra e o regulamento dos fios.
 
 
chapinha_malina_1
 
Estou usando há mais de 6 meses e sempre que faço meu cabelo fica com um super brilho, alinhado, sem frizz e com um balanço incrível.

3- Faz sua modelagem durar muito mais

Esse ponto foi o primeiro que mais chamou minha atenção. Sempre que eu usava alguma outra chapinha o efeito não durava tanto, se eu fazia liso logo ele começava a ondular as pontas, se eu fazia enrolado escorria tudo. 
Na caixa tem uma pequena tabela em que você relaciona a espessura do seu cabelo com o tempo para pranchar, eu segui certinho e não me arrependo. Meu cabelo fica super lindo e obedece a minha finalização por muito mais tempo.
 

4- Ela prancha e também enrola.

Por ter um design mais arredondado e ergonômico, a prancha Malina pode substituir perfeitamente um cacheador.
O efeito nesse tipo de finalização é um cacho mais solto e super elegante
 

 5- Ela esquenta super rápido

A chapinha Elite Pink Leopard vai do 60°C a 235°C em até 28 segundos. Também senti que modelando o cabelo com a Malina eu termino muito mais rápido e até sobra tempo para ficar tirando umas selfies antes de sair de casa ahah
 
Assista o vídeo em que mostro a chapinha da Malina Elite Pro em ação!
 
 

RESUMINDO…

Eu achei que é uma das melhores chapinhas do mercado brasileiro, adorei saber toda tecnologia que a empresa investe para não danificar os fios e eu pude comprovar mesmo usando pelo menos uma vez por semana que a chapinha não agride os fios, claro que sempre uso protetor térmico porque é super importante.

Além disso, o fato dela ser resistente à respingos de água e suor é perfeito pois sinto uma finalização bem melhor e que dura muito mais tempo do que uma chapinha normal.

Ah não posso deixar de frisar que é super rápido pranchar o cabelo porque a chapinha vai até 235 graus e é eficiência pura. 

Vocês podem comprar a chapinha no site da Malina com 10% de desconto usando nosso código: VICIODEMENINA na hora da compra. Na verdade, o cupom funciona para QUALQUER compra no site da Malina, demais, né?

Clique aqui para comprar qualquer chapinha ou produtos para o cabelo no site da Malina 

 

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply