Moda

10 ideias de como usar Blazer Feminino

16 de abril de 2019

O Blazer feminino é uma peça super versátil e que se adequa a praticamente todos os estilos e looks. Dependendo do tecido fica perfeito para ser usado em dias mais quentes ou vai te proteger e te deixar super estilosa nos dias mais frios.

O ideal é ter pelo menos um blazer com modelagem clássica em seu guarda roupa e outro com mais informação de moda, assim você pode fazer composições super interessantes.

Ainda resta dúvida que o blazer é um item essencial no guarda roupa feminino?

Hoje vou mostrar para vocês 10 ideias de looks para usar com o blazer feminino e ficar super estilosa.

blazer_como_usar

Fotos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

1. Blazer preto: Clássico e super elegante, o blazer preto é o mais versátil e atemporal de todos. Você pode usar para um look bem formal ou brincar com as outras peças e trazer mais leveza. Além disso, o blazer preto pode começar no seu dia de trabalho e te acompanhar até o happy hour. É só trocar alguns acessórios e pronto! Perfeito para um clima mais descontraído.

2. Blazer Oversized: Hoje em dia quanto maior melhor. Isso mesmo! Uma das tendências bem forte para esse outono inverno é o “oversized” e se você quer começar aos poucos aposte em peças mais femininas e ajustadas ao corpo para contrapor com um belo blazer com modelagem grande.

3. Blazer com uma Peça Tendência: Se você é um pouco tímida na hora de usar peças que são tendência a minha grande dica é usar uma peça clássica na composição. E aqui o blazer fez o seu trabalho com maestria, uma calça neon com um blazer preto deixou o look bem mais moderno sem ser caricato. Perfeito!

4. Blazer Xadrez: O xadrez tartan sempre aparece nas coleções de outono inverno, o nome pode parecer estranho para você, mas esse xadrez é aquela padronagem tradicional dos kilts escoceses, composto por linhas de diferentes cores e espessuras. Quando o tecido do blazer é mais encorpado fica perfeito para o inverno. Minha composição preferida é o blazer xadrez com saia. Aposte em acessórios como um belo cinto para marcar a cintura e deixar o look bem poderoso.

5. Blazer com peças básicas: Você sempre pode usar um blazer com jeans ou t-shirt, assim fica um look casual sem deixar de ser chique. O blazer risca de giz, por exemplo, pode sair um pouco do escritório e transformar seu look basiquinho.

6. Blazer Estampado: Se o seu estilo é criativo você pode apostar em blazers estampados. Um conjunto com textura jacquard é o look perfeito para um evento que pede uma ousadia. Mas se você acha *too much* pode sempre optar por uma calça ou saia preta para a atenção ficar apenas no blazer.

Continue no blog para mais dicas de moda

7 combinações básicas e estilosas com jaqueta de couro
5 motivos para você investir em uma jaqueta jeans
5 looks perfeitos com macacão para você usar já

7. Blazer com vestido: Um blazer mais alongado fica perfeito com vestidos. Invista em peças da estação, como por exemplo, ankle boots ou lenços para uma produção mais invernal.

8. Blazer Masculino: Chegou a hora de emprestar o blazer do boy! Blazer masculino fica perfeito e estiloso quando usado para uma festa e eventos à noite. A feminilidade fica por conta dos acessórios e do belo par de salto.

9. Look casual com Blazer: Qualquer look casual fica perfeito com blazer, mas se quiser ousar um pouco mais aposte em um blazer colorido e acessórios que são tendência, como por exemplo, um lenço animal print e uma calça cintura alta. Fica perfeito e super fashionista, um look #semDefeitos.

10. Blazer com Shorts: Blazer é uma peça de alfaiataria, sendo assim, para não errar é só combinar com outra peça de alfaiataria. A minha dica é um shorts de cintura bem alta e da mesma cor do blazer. Tons pastel estão super em alta mesmo no outono e é uma ótima opção para sua produção de blazer com shorts.

Depois de tanta inspiração, ficou fácil escolher o seu look com blazer favorito.
Me conta aqui qual estilo você mais desejou e aproveita para montar um look bem lindo e marcar a gente no Instagram.
Vamos AMAR ver: @viciodemenina

E sempre nos acompanhe nas redes sociais
YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM FACEBOOK

beijos,

Cata

assinatura_amaro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply